Em direto, Cláudio Ramos partiu em defesa de uma recruta da “1ª Companhia”.
Na manhã desta quarta-feira, dia 7 de janeiro, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos receberam no “Dois às 10”, da TVI, Cinha Jardim, Gonçalo Quinaz e Adriano Silva Martins para mais uma rubrica de “Conversas de Café”.
A dada altura, o apresentador mostrou-se indignado com os “ataques” que Noélia Pereira tem sofrido dos colegas. “É muito importante a declaração de interesse que eu vou fazer, que é mesmo importante. Eu não gosto quando os concorrentes começam os programas de televisão e começam logo a dizer: ‘este programa é diferente’, ‘este programa não é uma Casa dos Segredos’, ‘este programa é um…’. Não aguento quando as pessoas começam a dizer, isto é diferente“, começou por dizer, referindo-se ao polémico comentário de Manuel Melo.
“E o que eu vi até agora, não estou ainda a dizer que sou de ninguém, o que eu vi até agora foi a humilhar a Noélia. E a Noélia está no meu coração, não está ainda na final porque ainda é cedo”, lamentou.
O apresentador reconhece que a algarvia pode ser “chatinha” alguns momentos, mas defende: “E acho que por estar mal com a Noélia é que fala muito, que é um bocadinho cansativa. Intensa, eu acho. Muito intensa, eu acho, mas acho que também… Mas ela é muito assim na vida, porque é uma mulher que não para”
Porém, Cinha Jardim não poupou a recruta: “Eu acho que ela se deitou na cama que fez, ela não se quer enturmar, com o pessoal”, atirou. Cláudio Ramos saiu em sua defesa: “No programa em que participou a Teresa [Silva] e ela estava sempre à parte. A Noélia é uma pessoa que não se entrosa. É mais prática. (…) Eles estão com um discurso enjoativo – ‘Todos por um, um por todos’- aquela paneleirice que não interessa a nínguém, porque o prémio é só para um. (…) Isto é um programa e há um prémio e não vale a pena isso porque eles sabem perfeitamente que aquilo vai acabar daqui a 3 dias.”
“Eu acho que ela é um bocadinho chata, mas ela disse uma coisa – ‘Oh Maria, isto é tudo muito bonito mas o prémio é só para um’ – isto é verdade. E o que eles estão a fazer agora é … o que eles querem fazer, porque eu já fui concorrente. Nós estamos muito presentes na Casa dos Segredos, eles tem muito na cabeça e então vamos fazer diferente, nós não vamos estar a gritar e depois vai acontecer”., acrescentou.
Leia também: 1ª Companhia! Com favorito isolado, números revelam quem será o 2ª expulso
