Manuel Luís Goucha recebeu no seu programa alguns ex-concorrentes do ‘Big Brother Famosos’.
Na passada sexta-feira, dia 25 de fevereiro, Manuel Luís Goucha esteve à conversa com Nuno Homem de Sá, Hugo Tabaco e Laura Galvão.
Juntos estiveram numa ‘tertúlia’ especial para anteceder a grande final do ‘Big Brother Famosos’, com os últimos balanços, expectativas e previsões.
Nuno Homem de Sá não perdeu a oportunidade para falar sobre Bruno de Carvalho: “Não saio dali com ódios de estimação, raivas, coisa nenhuma. Senti-me enganado, aquela primeira semana do Bruno [de Carvalho] foi excecional. Quando ele começou a afunilar para a Lili a coisa começou a descambar. Inclusive, quando ele não se queria sentar à mesa com 13, punha-se de parte e eu ia-me sentar ao pé dele para não ficar sozinho”.
“Estava solidário com ele, ele fez muita coisa pelo grupo na primeira semana mas depois comecei a perceber que aquilo era só uma campanha de charme porque qualquer sociopata sabe ser charmoso, sedutor…” – explicou Nuno.
Manuel Luís Goucha confrontou o ator: “Não estás a ser muito duro? Uma coisa é conheceres uma pessoa no âmbito de um reality show, outra coisa depois é cá fora”.
Nuno Homem de Sá retorquiu: “Não estou a dizer que seja (…) E quando o que está no jogo e cá fora reflete exatamente a mesma coisa nós chegamos a conclusões”.
“Quando uma pessoa vai para um programa destes para lavar a imagem, tem que ter muito cuidado com o que está a fazer porque senão vai-se prejudicar ainda mais e acho que foi o que aconteceu, é uma pena. Acho que estes programas não deviam servir para ninguém ir limpar a imagem, porque pode correr mal (…) É um estilo de jogo em que para brilhar tenho que sabotar o jogo dos outros, para mim não tem graça nenhuma, é baixo…” – rematou.
Leia também: “Sondagem: Quem foi o maior vilão do ‘Big Brother Famosos’?“