Marco Costa e Bernardo Sousa voltaram a entrar em confronto na noite desta segunda-feira.
Na noite desta segunda-feira, 28 de março, Bernardo Sousa e Marco Costa entraram num intenso confronto na presença de Vanessa Silva e Fernando Semedo.
O pasteleiro esteve a desabar sobre os comportamentos do colega e acabou por ser bastante crítico:
“Eu sou sincero: eu entrego-me na totalidade, mas não estou à espera de receber ninguém na totalidade. Lá fora é que eu vou ver. Gato escaldado de água fria tem medo, já sei como é que é… Este gajo chamou-me de sonso no confessionário. Um amigo não chama de sonso”.
“Mas ele é teu amigo, ele tem um feitio de m*rda”, alertou Vanessa Silva. Foi então que Marco acusou: “Tu falaste de mim nas minhas costas e foi mau, não foi bem. Eu não o fiz e eu não o faço. O que eu disser ali, eu digo na tua cara”.
O piloto respondeu ao colega: “Ainda bem que eu expresso as coisas, é que eu, ao menos, digo da boca para fora”. Marco voltou a insistir que não confia mais no concorrente: “Se tivesses tomates, tinhas-me dito na cara: ‘Oh Marco, tu és um sonso do c*ralho’. E eu dizia-te: ‘Porquê?’. E tu ias-me explicar. É muito pior ouvir ali (na televisão)… Sabes agora como é que está a minha confiança em relação a ti?”.
O ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ acrescentou ainda: “Uma coisa é teres mau feitio, outra coisa é falares mal de mim… Eu não falei mal de ti a ninguém… Tu falaste mal de mim e nem sequer tiveste tomates para me falar na cara… Mas sabes uma coisa? Isso é a tua cena, foste tu que disseste aquilo não fui eu… Eu tenho o meu feitio, digo as minhas coisas, mas eu não falo mal de ninguém”.
Veja o momento em vídeo aqui.
Leia também: Cláudio Ramos atira sobre Bernardo: “Ele é um bocadinho…”