Frederica conheceu Nuno Homem de Sá quando este saiu do Big Brother em janeiro.
Na altura em que assumiu o namoro com Nuno Homem de Sá no passado mês de abril, Frederica Nóbrega de Lima ‘prometeu’ processar a imprensa caso falassem do seu passado. Agora, Frederica quebrou o silêncio em declarações à ”TV7 Dias”.
“Eu conheci-o em fevereiro de 2019, num almoço. Eu estive na Marinha, na parte da comunicação, fiz um trabalho com um senhor que era diretor de uma empresa conhecida e fui a um almoço com ele. Por acaso estava lá o Bruno e mais uns sportinguistas“, recordou.
“Eu apanhei o processo todo. Foi uma fase complicada, mas quando nos separámos já estava tranquilo. Espero que ele esteja bem e feliz, e está“, acrescentou também.
Quando Bruno de Carvalho esteve no “Big Brother Famosos”, Frederica apoiou os pais: “Eu sei o que é porque já tinha namorado com ele e sei a tensão que era sempre que ele aparecia em algum lado. Nessa altura, ia falando com os pais dele para saber se estavam bem ou se precisavam de alguma coisa“.
Bruno de Carvalho tinha uma relação cá fora quando se apaixonou por Liliana Almeida na casa mais vigiada do país: “Não achei correto o que ele fez com a Joana, até porque vi a dor dela e percebo. Ainda por cima, agora que estou aqui deste lado cheia de saudades, imaginar ver o Bruno aos beijos com outra pessoa… Sou solidária com ela. Por acaso, conheço a ‘ex’ dele. Ela é uma querida, mas ainda não recuperou“, disse.
Após destas declarações terem sido repercutidas pela imprensa e redes sociais, Frederica Nóbrega de Lima deixou um aviso: “Não tentem desenterrar qualquer tipo de conversa de coisas que estão mais que encerradas. Muito menos aceito que metam palavras na minha boca ou insinuem que eu disse o que quer que seja. O tempo anda para a frente e não para trás! O importante é que todos estejam felizes“, ora veja:
