Nuno Homem de Sá saiu ontem da casa do Big Brother!
O meu nome é Miguel Ângelo e hoje vou-vos contar como a expulsão de Nuno deu o pontapé de saída para uma nova edição do ’Jardim da Celeste’.

Não… não pensem que me enganei porque na realidade apenas leram a verdade: na Malveira a casa do ’Desafio Final’ deu lugar ao novo ’Jardim da Celeste’.
Tivemos oportunidade de ouvir Cristina Ferreira garantir que a semana que acaba (de acabar) foi a mais intensa de sempre nos reality-shows… não, não foi. Mas é o pontapé de saída fulcral para eu dar o meu parecer sobre a discussão entre o ator e o ex-futebolista.
Foi, é e será para sempre uma vergonha estarem em nomeações, ouvirem-se gritos e termos a rainha de Queluz de Baixo a dizer: ”Tenham calma… vocês são quem decidem ser…” entre outras lengalengas que não lembram a ninguém.
A discussão em si não foi nada de wow, foi bom sim haver emoção mas todo o tratamento que deram à situação e que culminou na expulsão da cara da ficção foi V-E-R-G-O-N-H-O-S-O.

Ah e tal: mas Miguel, quem é que está em risco de abandonar o jardim mais vigiado da televisão portuguesa?
António, Francisco Macau, Bruna e Pedro Guedes. Todas as sondagens assim o indicam e acredito realmente que vá sair o último concorrente que ainda resta do Big Brother… o António.
Se concordo? De todo! Mas os portugueses e a TVI têm realmente o programa que merecem!
Por hoje está tudo, volto na próxima semana para a penúltima ’Análise Especial’.