Quintino Aires falou sobre o amor entre Bruna e Bernardo.
“E assim termina aquilo que nem começou“, escreveu Quintino Aires na rubrica que assina na revista ‘TV Guia’ desta quinta-feira, 9 de junho, sobre Bruna e Bernardo.
“Esperávamos um reality show televisivo, uma casa cheia de pessoas que poderíamos acompanhar 24 horas por dia durante várias semanas.Foi o que aprendemos a saborear durante 20 anos […] Já nem no Big Brother a tradição é o que era. Em vez de anónimos que vamos descobrindo, agora entram na casa famosos cuja vida já é do domínio público.Eporque cada um tem vários compromissos sociais e profissionais, a Endemol e a TVI protegem-nos nisto e naquilo, e nem sabemos o que é verdade e o que é mentira“, afirmou Quintino Aires.
O psicólogo terminou o seu artigo, ao criticar a história de amor que se construiu entre Bernardo Sousa e Bruna Gomes: “Pelo menos é assumido que se trata de ficção. E por muito má que seja a história, dificilmente algum autor de telenovela se deixaria enrolar numa tão irreal história de amor como a do Bernardo com a Bruna. Gosto da vida real. Os contos de fadas já os vivi na infância. Não me entusiasmo com histórias nas quais todos são bonzinhos nem com fantasias de príncipes e princesas. Deplorável, minha saudosa ex-querida TVI“.
