Bruna Gomes revelou as razões que levaram à sua entrada no reality show.
Cara da revista ‘Cristina’ do mês de julho, Bruna Gomes concedeu uma entrevista a Cristina Ferreira onde falou sobre o seu lado pessoal e profissional. A brasileira abordou a decisão de entrar no ‘Big Brother Famosos’ e mais tarde no ‘Big Brother – Desafio Final’.
A influencer comentou a sua decisão de entrar no ‘Big Brother – Desafio Final’ que foi mal vista na altura por alguns comentadores e em alguns espectadores: “É muito difícil dizer isso hoje porque parece que é errado, que é egoísta. ‘Vou pensar primeiro em mim’… Mas só fiz isso, e foi muito difícil, porque já me arrependi tanto. Se eu não tivesse entrado de novo, porque me senti desafiada e achei que ia ser legal, eu não teria aprendido nada com o que passei. Não teria feito sentido“, começou por dizer.
“Não é fácil para mim pôr-me em primeiro lugar em tudo. Eu também não sou essa pessoa. Penso sempre no outro. Fico muito preocupada. Quando tomei essa decisão, pensei: ‘Estou mesmo diferente’“, afirmou Bruna, assumindo ter sentido “segurança com o que tinha aprendido” na decisão de entrar no seu segundo reality show.
“Não sabia se ia dar certo, se o Bernardo estaria à minha espera… Pensei: ‘Gosto muito do Bernardo, mas eu também gosto muito de mim. Já sofri tanto, por passos que não dei por causa de outra pessoa, não posso fazer isso de novo’. Para mais, se fosse por algo que eu pensasse que não seria bom para mim, tudo bem, mas era algo que me fez pensar: ‘Acho que vai ser muito legal. O Bernardo vai-me matar, mas vai ser legal’“, disse ainda entre risos.