A casa do ‘Big Brother’ está a pegar fogo e ainda vamos na primeira semana.
A gala deste domingo do ‘Big Brother’ foi uma verdadeira tempestade com direito a trovões. Ainda só passou uma semana e já temos ‘odiozinhos’ de estimação que vão render muitas (e grandes) discussões.
O direto iniciou-se com o grupo assistindo às imagens do comportamento inapropriado de Nuno Homem de Sá e Frederica Lima. O ‘Big Brother’ foi implacável e nomeou o casal automaticamente para esta semana.
A Cátia Basílio não é propriamente uma pessoa que proporcione diversão ao espectador, mas foi fundamental nesta semana para criar os primeiros conflitos na casa. Quem não gosta de uma boa (grande) vilã? Eu amo!
Vi com bom agrado a separação dos casalinhos da casa, mas preferia antes que tivessem sido colocados no olho da rua e substituídos pelos verdadeiros concorrentes anónimos. A maioria dos famosos que lá estão, à excepção da Frederica, não vão contribuir em nada para dar conteúdo ao programa. Basta olhar para o Miro Vemba que só dança desde que chegou à casa…
A expulsão do Nuno Homem de Sá não surpreendeu ninguém e que saída possa beneficiar a Frederica ao soltar-se no jogo e a mostrar mais de si.
As ‘Curvas da Vida’ são sempre um dos pontos altos das galas e permite conhecer a vida de cada concorrente para lá do jogador.
Tinha esperança que as provas do líder melhorassem nesta edição, mas a produção voltou a surpreender este domingo com uma prova que não lembra a ninguém. E na próxima gala será o quê produção? O Jogo da macaca?
Estas provas são tão mal pensadas que a produção viu-se ‘obrigada’ a alterar o jogo à última hora para uma prova no jardim.
Em relação ao grupo de nomeados desta semana acredito que seja a Ana a ser expulsa. A rapariga é o saco de pancada do grupo e não está lá a fazer nada.
A análise está feita e volto na próxima segunda-feira para o rescaldo da 3° gala deste ‘Big Brother’.
Leia também: Sondagem: Quem deve ser expulso do ‘Big Brother’?