Nuno Homem de Sá foi o primeiro expulso do ‘Big Brother’ e concedeu uma entrevista exclusiva ao DONC.
Depois de uma semana ‘agitada’, com a namorada (Frederica Lima) ainda em jogo, Nuno Homem de Sá respondeu a algumas perguntas, sem papas na língua.
O ator começou por revelar: “Todos (foram com estratégia estudada), uns com mais sucesso que outros mas ninguém chega aos calcanhares da Frederica que tem uma estratégia simples de verdade, frontalidade e empatia“.
Quando questionado sobre qual seria o pior jogador desta edição, Nuno Homem de Sá não hesitou: “A Cátia. Acha que bate todos no bate boca, o que duvido, pois o cinismo não vence aos olhos do público e esse parece ser o único recurso que tem. Joga mal: ignorando propositadamente que a Frederica não estava bem com muitas dores nas costas e fortemente medicada, andar a cochichar pelas costas constantemente e estar a jogar a apostar no pseudo-romance da treta (quando estiver nomeada ela vai certamente passar ao ataque)“
“Não tem qualquer estratégia baseada na inteligência. Estaria melhor enquadrada num love on top. No BB é muito fraca. Agora munida de uma falsa sensação de poder ao ter sido salva contra mim (certamente terei sido expulso por outras razões, como todos puderam verificar) vai achar-se a rainha da colmeia mas acredito que assim que for nomeada sai, como já tivemos oportunidade de ver noutras edições” – acrescentou.
Nuno Homem de Sá assumiu ainda: “Tentaram colar o termo (intriguista) à Frederica mas não vejo verdade nisso. Ela é muito inteligente e sabe bem o que faz. Ela tem um jogo super-inteligente e se não sair no domingo vamos todos começar a entender melhor. De intriguista nada“
“Não querendo estar sempre a bater na mesma tecla tenho de admitir que as compinchas do cochicho bem tentam mas não têm inteligência para o fazer com eficácia. Limitam-se ao leva e traz na esperança de contaminar o resto do grupo. Fraquitas” – rematou.
A conversa com ex-concorrente continuou e ainda hoje poderá ler a segunda parte desta entrevista.
Leia também: Aposta forte! TVI ‘ataca’ audiências da SIC com cinco estreias