A não conquista da prova semanal limitou as compras do grupo.
A prova semanal desta semana do ‘Big Brother’ não foi superada, e uma crise de alimentos instalou-se na casa mais vigiada do país.
Mafalda Diamond alertou os colegas, desde o início, para a ‘pouca organização’ e ‘excesso de consumo’ na forma como as refeições eram confecionadas.
Este domingo, dia 25 de setembro, os concorrentes do ‘Big Brother’ revoltar am-se com a falta de alimentos na casa e começaram a ‘disparar’ por todos os lados. Tatiana Boa-Nova lamentou: “Agora estou mesmo a falar a sério, eu nem sequer tenho uma peça de fruta para comer. Eu não acho isto normal”.
Mafalda Diamond começou a rir e Daniel Oliveira criticou-a: “Não tem muita graça Mafalda. No outro dia o Miguel foi criticado por bater palmas”. A concorrente defendeu-se: “Não? Então eu não avisei? Oh Daniel, caramba. Eu especifiquei: ‘Cuidado com a comida, não abusem, vai faltar’. Agora falta e estão todos… eu avisei. Eu sabia que era assim. Eu tenho toda a razão”.
“Não se pode comer assim, não se pode cozinhar assim. As carnes têm de ser desfiadas como a comida da cantina para render (…) mas pronto, está bem, não vou continuar. Porque a menina não sabe, a menina não cozinha, a menina tem 20 anos” – lamentou.
Rúben da Cruz foi dos concorrentes que mais se fez ouvir e lançou farpas à produção: “Eu devia seguir o meu feeling, fazia tudo, toda a gente estava super cheio. Olha, amanhã não há, zero, acabou. Big, como é que é? Vamos passar fome? Direitos humanos: ‘Concorrentes passaram fome em reality-shows’ e pumba”, atirou.
Leia também: Nuno Homem de Sá crítica: “Mereçam o cachêt que ganham”