José Eduardo Moniz quer Cristina Ferreira nas manhãs, mas a apresentadora não aceita.
Com a SIC a manter-se na liderança e com o mês de janeiro já perdido para a rival, José Eduardo Moniz ambiciona ver Cristina Ferreira de volta às manhãs televisivas.
A revista TV7 Dias desta semana avança com um mau ambiente entre os dois responsáveis pela grelha da TVI: “Eles são incompatíveis. A corda vai acabar por partir para um dos lados e, neste momento, a Cristina tem mais força”, revela uma fonte ligada à estação.
José Eduardo Moniz desafiado a direção: “Se querem voltar a ver a TVI a ser líder de audiências, façam um teste simples: voltem a dar à Cristina as manhãs. Aí, sim, voltamos a liderar”.
Contudo, há um problema: “Ele está farto de saber que ela não quer voltar às manhãs, mas é a ideia dele! Ele garante que a solução não está nos programas, mas, sim, em voltar a ter a Cristina Ferreira no matutino. Estão num verdadeiro braço-de-ferro e não creio que nenhum venha a ceder. O Moniz já chegou a dizer que só está ali para ajudar”, adianta.
“Basicamente, a Cristina está a fazer com ele o que fez anteriormente com o Daniel Oliveira, na SIC”, explicou a referida fonte.