Inácia Nunes entrou em confronto direto com Isa Oliveira.
Devido ao desrespeito por parte de Mariana Duarte e Isa Oliveira, os concorrentes d’O Triângulo’ foram castigados pelo Mestre com novo corte no prémio final.
Isa Oliveira justificou-se: “Se realmente tivesse com o intuito de jogo ou de prejudicar o grupo, teria feito muito mais aqui dentro e não o fiz. Nem sequer sabia que ia mexer com o prémio do jogo, não fazia a mínima ideia. Simplesmente, calculei que talvez as nossas atitudes poderiam influenciar o prémio, mas aqui não há certezas de nada“.
Inácia Nunes demonstrou desagrado e atirou: “Queria dizer que a Isa não é a única que está em condições desfavorecidas, eu também estou num período menstrual que não me apetecia nada estar a tomar banho de água fria e estar numa casa de banho que as condições sanitárias não são as melhores. Quando tomei aquela decisão, acreditem que foi em prol do grupo inteiro e pensei nisso. Acho um pouco ingrato porque se tivessem noutras situações iam dizer que não era o banho frio, é o tabaco que incomoda, iam estar sempre desconfortáveis“.
“Eu preparo-me energicamente para conseguir estar em todas as situações e condições aqui na casa e acho que bonito seria eu estar numa situação num dia de porcaria, ter esse impulso de pensar que vou fazer porcaria mas chegar ao dia e dizer ‘eu sou mais forte do que isso, os meus valores são mais fortes do que isso e não vai ser esta fase que me vai dominar’“, acrescentou Inácia Nunes que aproveitou para confrontar Isa: “E isso é que é definir como jogadora: aparecer ali as imagens a dizer que ias fazer e depois chegar ao momento e dizer ‘eu sou mais forte do que isso’“.
Ao ser confrontada, Isa Oliveira reagiu: “Eu disse aquilo e, se quisesse, no minuto a seguir teria feito e não fiz“. O clima tenso permaneceu: “Mas acabaste por fazer. Hoje ou ontem é igual“, finalizou Inácia.