Sónia Jesus reagiu a tudo o que foi dito e escrito na imprensa sobre o julgamento do companheiro.
Na passada segunda-feira, dia 12 de junho, Sónia Jesus, ex-concorrente do ‘Big Brother’, foi ouvida em tribunal durante o julgamento do companheiro que está detido há um ano por suspeitas de tráfico de droga.
Na noite desta terça-feira, dia 13 de junho, a nortenha reagiu nas redes sociais às notícias que davam conta de que a própria havia chorado no julgamento.
“Estas últimas semanas não têm sido fáceis emocionalmente, por isso não vale a pena eu estar aqui com muitas tretas. Estiveram a decorrer as sessões do julgamento, mas agora vão dar uma pausa, por isso, este mês já não há mais sessões, portanto vou dar a cara aqui mas vezes”, começou por dizer.
A ex-concorrente desmentiu as notícias: “Dizer-vos também que muito se fala, muito se escreve, muito se diz na imprensa sobre a minha sessão de julgamento de ontem, mas não acreditem em tudo o que lêem, porque é só ridículo dizerem “Sónia chora em frente aos juizes”. No meu caso eu não chorei, mas se eu tivesse que chorar, eu chorava, porque só não chora quem não tem sentimentos”, afirmou.
Sónia Jesus admite no entanto que teve um breve momento de emoção: “Realmente no final do meu depoimento emocionei-me um bocado, é normal, mas não chorei gente. Estava numa sala de audiências, com o meu marido atrás de mim e a minha vontade era de pegar nele e trazê-lo embora, mas não é possível. É normal que eu me emocione”.
“Isto tudo para dizer que nem tudo o que diz na imprensa é verdade, nem tudo o que foi dito lá dentro passa cá para fora. Só quero alertar-vos que nem tudo é verdade”, acrescentou.
