A família de Ossman Idrisse emitiu um comunicado cheio de críticas ao ‘Big Brother’.
Na gala deste domingo do ‘Big Brother’, dia 24 de setembro, Flávio Furtado fez um comentário polémico que deixou a família de Ossman Idrisse indignada.
“Só prova que independentemente da religião, rezar cinco vezes por dia não faz de nós melhores pessoas”, atirou o comentador.
Recorrendo às redes sociais, a família do concorrente acabou por lançar críticas a Flávio Furtado pelas palavras usadas.
““Não é por rezar cinco vezes por dia que se torna melhor pessoa” Estas palavras infelizes referidas pelo Flávio furtado não fazem nada senão reforçar o preconceito e desdém por aquilo que não é distante.”, começam por escrever.
“Num programa e jogo cujo foco são as pessoas e sua estratégia de jogo, julgar alguém pela sua religião ou quantas vezes reza ao dia demonstra ignorância e falta de sensibilidade para um tema que já tem a sua quota parte de ódio gratuito, não precisamos de um comentador que vive a falar dos outros a formetar ainda mais.”, prosseguem.
“Reduzir alguém a uns comentários (não estou a defender as ações) é fazer uma ligação direta à religião é desprezível e condenável.”, acrescentaram.
A família do concorrente deixou ainda críticas à TVI: “Se a TVI, o Big Brother e a Cristina Ferreira se revêm neste tipo de comentários, não interessa o jogo que cada pessoa vai decidir fazer, já estão condenados desde o início.” – rematam.
Veja aqui: