Ossman Idrisse foi o concorrente expulso do “Big Brother” com 59% dos votos, contra Zé Pedro.
Neste domingo, dia 08 de outubro, Ossman Idrisse acabou por ser “castigado” pelo público e foi expulso da “casa mais vigiada do país”, após uma semana “intensa” contra Francisco Monteiro.
Durante a semana, um gesto feito pelo agora ex-concorrente gerou muita polémica e motivou assim uma “carta aberta” dirigida a José Eduardo Moniz, com um apelo a uma sanção pesada: a expulsão direta.
“Esperamos que exista coerência e que o Ossman seja confrontado com as imagens do seu comportamento e expulso como outros concorrentes já foram antes dele” – pode ler-se, como revelámos aqui.
Leia ainda: Francisco Monteiro implacável com Catarina Esparteiro: “Está a distorcer, nunca disse que era miserável…”
Posto isto, ao chegar ao estúdio, Cristina Ferreira confrontou o ex-jogador, que se justificou: “Eu acho que não estava a falar dele, nós estamos ali [no jardim] e fazemos imensas brincadeiras quando estamos ali a desanuviar”.
“Nós estávamos a gozar porque ele referenciou várias vezes a dizer que nós os dois íamos sair e nós estávamos a dramatizar quando entrássemos e depois dizíamos ‘o próximo és tu’. Estávamos a brincar ali um bocadinho” – rematou.
Ainda assim, ao abrir a gala, Cristina Ferreira e o “Big” comentaram o assunto, com uma clara “farpa” a Susana Areal e aos internautas: “Sei que houve muita animação cá fora, mas eu estou dedicado ao que se passa na casa. O resto pouco me interessa” (veja aqui).
Nesta segunda-feira, dia 09 de outubro, o DONC vai transmitir em direto no Instagram uma entrevista a Susana Areal, sobre a atual edição do “Big Brother”.
Ver esta publicação no Instagram