Durante a fala deste domingo do ‘Big Brother’, Flávio Furtado lançou duras críticas aos comentadores.
Flávio Furtado apresentou-se na gala do” Big Brother” deste domingo, dia 5 de novembro, bastante crítico após a exibição das tão polémicas imagens de André Lopes.
Em plena gala, Flávio Furtado apontou os dois aspetos que na sua opinião estão a estragar os reality shows em Portugal.
“Hoje em dia temos dois grandes problemas e que têm estragado os realities para mim em Portugal. Primeiro, a maior parte das pessoas não saberem falar português: aquilo que ele fez foi uma analogia, não o deveria ter feito, mas hoje em dia não se pode fazer nada“, começou por dizer.
O comentador apontou o dedo aos colegas do Extra e do Última Hora: “Os próprios dos concorrentes entram muito balizados porque sabem que não podem dizer muitas coisas porque as pessoas quando querem interpretar pelo lado que menos convém interpretam“, acrescentou.
“Balizados porque sabem que há comentadores cá fora que se deixam influenciar por redes sociais, não têm opinião própria, brincam muito com o ganhar gomas mas andam à caça de likes nas redes e não desempenham o seu papel de forma imparcial e então não conseguem ver as coisas boas e más dos concorrentes“, referiu.
O comentador lamentou ainda: “Tenho imensa pena que a sociedade não se esteja a divertir a ver realities e que isto se esteja a transformar em alguns jogos de futebol: as claques não vão para se divertir, vão para se matar uns aos outros“.
Em jeito de encerramento do assunto, Cristina Ferreira deixou um recado em direto: “E já que não queremos que os concorrentes ultrapassem os limites, também dava muito jeito que as pessoas que comentam não ultrapassassem os limites devidos e o que é aceitável dentro de um jogo destes“, afirmou.