Ana Barbosa, vencedora do “Big Brother 2021”, criticou o rumo que Cristina Ferreira deu à atual edição do reality show.
Depois de ter feito uma grande mudança ao visual que foi bastante elogiada, Ana Barbosa concedeu uma entrevista à TV Mais onde acabou por falar da atual edição do “Big Brother 2023”, apresentado por Cristina Ferreira.
Após a entrada de três concorrentes na casa já com um mês de programa Ana Barbosa falava do seu novo projeto ‘Já Berraste’ quando deixou a sua opinião sobre o formato.
“Uma vez falámos sobre o Big Brother, a propósito de uma situação qualquer, e eu disse que achava que a Cristina destruiu o programa. E vou continuar a dizer: para mim destruiu. O Big Brother já não é o Big Brother…“, disse.
A ex-concorrente explicou ainda o que “destruiu” o reality show: “Atualmente uma gala é discussões do princípio ao fim. Não se vê uma peça de teatro, o que é que um concorrente vale, quais as suas características, qualidades, defeitos. Não se individualiza, são todos iguais. Hoje em dia, os apresentadores já dizem que este ou aquele são “plantas”. Isto não devia acontecer. Os concorrentes devem fazer esses comentários, isso sim. Agora os apresentadores?! Outro exemplo, mandar calar uma rapariga quando se lhe pediu uma opinião? Não se pode fazer esse tipo de coisas. Mas atenção, não estou contra a Cristina, é o meu ponto de vista. Mas também não estou a favor daquilo que ela faz no programa“.
Leia também: Pedro Crispim arrasa jogo de Francisco Monteiro: ‘manipulação’, ‘egocêntrico’ e ‘narcisista’