Cinha Jardim e Pedro Crispim entraram em discórdia por causa de Márcia Soares e Francisco Monteiro.
Márcia Soares e Francisco Monteiro continuam a ser os dois principais protagonistas desta edição do “Big Brother”. As picardias entre os dois concorrentes levou a uma discórdia entre comentadores.
No ‘Última Hora’ desta quinta-feira, 9 de novembro, Pedro Crispim e Cinha Jardim entraram em discórdia por causa de a comentadora ser apoiante assumida do professor de padel e o “rei da bobage” um dos maiores críticos.
“Razão, razão, eu por mim dou sempre ao Zaza. Não há dúvida nenhuma.”, começou por dizer Cinha Jardim, que aproveitou para criticar Márcia Soares: “A Márcia está-se a aproveitar de todas as situações para se fazer de vítima e se vitimizar. Está a ser um elemento com os focos todos abertos.”
A comentadora refere que a concorrente de Ermesinde provoca o seu distanciamento dos colegas: “Ela sente-se sozinha, mas ela também gosta de estar sozinha, porque ela nem deixa a Anastasiya falar.”, acrescentou.
“O Monteiro estava um bocado enervado, porque eles já estão um bocadinho no limite. O Zaza tem uma coisa, como ele disse aqui, uma compaixão pela Márcia e portanto, vai aguentando, aguentando até rebentar e aqui rebentou”, defendeu Cinha, referindo-se à garrafa que Francisco Monteiro atirou para o ar.
Pedro Crispim “quebrou o silêncio” e criticou o concorrente: “Que fará se não tivesse compaixão. Eu acredito zero na compaixão de Francisco Monteiro, como acredito zero na compaixão da Márcia para com o Francisco Monteiro. Acho que neste momento eles estão em patamares iguais de guerra. (…) O Francisco Monteiro tem aqui uma série de incendiárias à volta, que infelizmente, a Vina também já faz parte.“
“Não é por acaso que a casa está contra uma pessoa. A Márcia é aquela pessoa que não faz nada na casa, rigorosamente nada. Dorme – e eu já conheci jogadores assim – e não faz mais nada. Ela é daquelas pessoas que embica quando acorda“, disparou Cinha,
“Ela passa o dia inteiro a dormir, então porque é que eles passam o dia a falar dela que está a dormir?”, questionou Pedro Crispim, acrescentando: “Falem dos que estão acordados, se ela dorme alegadamente.”
“É porque não estás a ver o mesmo BB que eu. Tu não vês, percebo.”, acusou a comentadora, acabando por levar uma resposta mais provocatória: “Quando as pessoas discordam dela, é porque não viram”, disse Crispim.
De seguida, a mãe de Pimpinha Jardim acusou o comentador de não estar a acompanhar o programa corretamente: “Não, não com certeza que tu não vez. Eu vejo o 24 horas e vejo ela, então esta semana foi exagerada a dormir ali naquele sofá.”, atirou.
“Eles começam a ter um jogo cada vez mais semelhante. Que é tóxico, é narcizista, tanto a Márcia como o Francisco Monteiro”, concluiu Pedro Crispim.
Leia também: Márcia Soares desaba em lágrimas no confessionário: “Sinto-me muito sozinha…”