A curva da vida de Iasmim Lira foi exibida na gala deste domingo no ‘Big Brother’.
Na segunda e penúltima parte da gala deste domingo, dia 12 de novembro, Iasmim Lira recordou as suas mais conturbadas memórias.
“Fui rejeitada pelo progenitor. Graças a deus, apareceu o meu pai. A minha mãe já tinha a minha irmã, ele pegou-nos as três como se sempre tivessemos sido deles. Eu admiro muito o meu pai”, começou por contar.
“Houve a separação dos meus pais. A minha mãe vai embora e eu lembro-me dela dizer que tinha ido embora para ajudar a sustentar a família. E eu só queria um abraço da minha mãe”, continuou.
Em 2015, Iasmim voltou para Portugal, deixando dois irmãos e o pai para trás: “Disse-lhe que só vinha de férias, porque não conseguia dizer a verdade”.
“A minha avó materna não era boa para mim, dizia que eu nunca ia ser ninguém na vida, que ninguém gostava de mim. Começou a ser tão insuportável que entretanto eu saio de casa. Eu não queria viver no mesmo teto que a minha avó”, garantiu ainda.
Por fim, a concorrente confessou: “Eu só não queria estar aqui. Eu não me suportava mais, eu não gostava de mim, eu não me conseguia olhar ao espelho. Eu sentia-me um lixo de pessoa, eu não queria estar aqui.”.