Depois da gala de expulsão de domingo passado, o rumo na casa do “Big Brother” voltou a mudar.
Joana Sobral assumiu a liderança da semana e decidiu afastar-se de Francisco Monteiro, uma vez que o concorrente está agora mais próximo que nunca de Márcia Soares.
Na tarde desta quarta-feira, dia 15 de novembro, os dois protagonizaram uma acesa discussão porque Joana Sobral assumiu: “Na minha opinião, é o Zaza. Eu gosto muito do jogo do Zaza, acho que ele é um jogador incrível, mas não sei até que ponto é que isso não acabará por se desvanecer e por se perder um bocadinho nesse sentido”.
A concorrente explicou que sempre teve receio que isto acontecesse: “Obviamente se tudo muda de uma semana para a outra eu tenho que tomar a minha cautela e não posso olhar só para aquilo que eu quero ver”.
Leia ainda: Derrotado? Francisco Monteiro após salvação de Hugo Andrade: “No final de contas, perdi…“
“Fui muito abaixo, cheguei ao fundo do poço, e foi aí que eu olhei para mim e pensei que teria de ser eu e não chegar a este ponto. Por isso tomei essa postura para mim e por mim” – explicou.
Francisco Monteiro não perdoou: “Ela falou e não disse absolutamente nada, a postura da Joana mudou relativamente a muita gente”.
“Isto foi uma coisa entre nós, não teve nada a ver com o grupo. O Zaza também mudou a postura, eu não mudei a minha postura de domingo para segunda, de todo, o Zaza mudou comigo e eu automaticamente mudei para com ele” – atirou ainda.