Joana Sobral não passou por uma semana fácil no “Big Brother” que coincidiu com a sua liderança.
Em declarações à revista TV7 Dias desta semana, Lúcia Figueiredo, mãe da concorrente Joana Sobral do “Big Brother“, admitiu estar descontente pela forma como a filha está a ser tratada no reality show da TVI.
“A Joana está a ser destratada tanto pela produção como… eu acho que está. Estão sempre a pô-la para baixo. Nunca mostram os momentos bons da Joana, só os péssimos. Tiram aquilo que lhes dá mais jeito para o jogo, principalmente nas galas e levam o jogo para onde eles querem. É um jogo e eu compreendo. Agora rebaixar as pessoas e pô-las como se fossem ratos?!”, começou por dizer.
“Eu vejo muito o [canal] 24 [horas], e não é o o que passa na TVI, no Extra, nem em galas, nem no Última Hora”, lamentou. “Eu deixei de ver a TVI, só vejo quando está lá a Joana, de resto não vejo mesmo. Aquilo muda tudo de um dia para o outro”, acrescentou.
“Acho que a Joana devia jogar e deixar as amizades de lado. Ali ninguém é amigo de ninguém. Só não deixo de ver a televisão por causa da Joana. Assim que ela sair deixo de ver”, disse ainda Lúcia Figueiredo.
Leia Também: Big Brother! Sondagem revela os nomeados salvos e o próximo expulso