André Lopes emocionou-se em conversa com a colega do Cacém ao falar da sua prestação no “Big Brother”.
No Diário do “Big Brother” desta sexta-feira, dia 17 de novembro, foram exibidas imagens onde André Lopes voltou a ser alvo de críticas pela forma de comunicar com os restantes colegas da casa mais vigiada do país.
Após o momento que deixou o jovem emocionalmente abalado, Sílvia procurou o colega no jardim: “Não queres ou não sentes abertura do grupo?”, questionou a concorrente.
O nomeado justificou-se: “Eu não sinto abertura do grupo. Eu sou muito transparente e vendo que a opinião do grupo não é tão favorável à minha pessoa, faz com que eu não funcione da mesma forma. Não consigo”, explica.
Pressionado pela concorrente do Cacém para dar-se a conhecer mais ao grupo, André assumiu: “Sinto que não falamos a mesma língua. Sinto-me incompreendido nesta última semana. Porque não tenho, às vezes, má intenção com certas pessoas, mas sentindo alguma frieza da minha parte, porque não me conhecem… e eu não sinto isso”.
“Só sinto aqui alguma ambiguidade com uma pessoa e mesmo com essa pessoa eu tenho visto algumas atitudes um pouco diferentes: o Zaza. Até o tenho visto com outros olhos. E mesmo os outros, eu não tenho nada a apontar. E mesmo o Vale eu identifiquei-o como jogador e não guardo ressentimentos de nada. A Palmira, eu sempre falei bem da Palmira apesar de ela acreditar que não”.
Sílvia voltou a insistir: “Eu sou-te muito honesta: eu acho-te um bom miúdo. Aliás, eu cheguei aqui a dizer que gosto muito de ti. Só que depois sinto o André muito fechado, muito no cantinho, e que podia mandar as suas larachas com piada e entrosar…”
“A culpa não é de ninguém, é minha”, confessou o concorrente. André lamenta no entanto: “Saio daqui sem deixar essa imagem minha. Deixo a imagem de um André mais sério e eu não sou assim. Mesmo”, partilha, acabando por não conter as lágrimas.
As palavras do jovem deixam Sílvia Silva comovida e esta oferece um conselho a André: “Vai-te ‘enturmando’”.
Leia também: Big Brother! Palmira Rodrigues e Sílvia Silva revoltadas: “Vou já armar a p**** aqui dentro”