O ambiente entre Joana Sobral e Francisco Monteiro voltou a ficar tenso devido a um novo confronto.
Depois de uma forte discussão entre os dois durante a noite de quarta-feira, 22 de novembro, Joana Sobral recusou dormir perto de Francisco Monteiro e disse que sentiu-se “desrespeitada”.
Esta quinta-feira, 23 de novembro, o concorrente tomou conhecimento desta afirmação da colega e atirou: “Sentir desrespeitada? Mas as pessoas sabem o que é desrespeito aqui? Mas está tudo bem na cabeça destas pessoas?“.
Joana Sobral ouviu a reação do colega e respondeu: “Sim, está tudo bem na cabeça destas pessoas!“. O concorrente de Matosinhos “atirou-se” à jovem: “Não, na tua não está! Mas se tu te quiseres levantar e vir aqui falar, estás à vontade“.
Indignada, Joana enfrentou o concorrente: “Na minha cabeça não está o quê? Repete lá o que disseste…“. O ambiente ficou ainda mais tenso: “Exatamente o que ouviste, deves viver noutro planeta. Se queres falar, ganhas coragem e vens aqui. Eu não vou andar aqui aos berros“.
“Não vou nada falar, eu falo quando eu quiser“, respondeu a jovem de Viseu, recusando responder à “provocação” de Monteiro.