Quintino Aires foi afastado pela TVI do papel de comentador oficial do ‘Big Brother’ no início desta edição.
Ainda assim, Quintino Aires continua a analisar os acontecimentos do reality-show da TVI, como cronista na TV Guia.
Desta vez, o psicólogo arrasou por completo cada um dos concorrentes, começando por dizer: “Malmequeres a pavonearem-se sentados”.
“É já um enfadamento assistir ao Big Brother […] Meia dúzia de malmequeres a pavonearem-se sentados, e o resto é sempre igual. Ainda há quem venha defender que é o programa da vida real. Já foi, é verdade. Mas há muito tempo atrás” – continuou.
Quintino começa por falar de António: “Ali, no jardim dos malmequeres, está o Toninho do bigode que foi para a Austrália para curar um desgosto de amor”, de Débora: “a Débora desalmada, que nem sim nem sopas” e de Rui Pinheiro: “O Ken, que porque ficou desempregado, se fechou no ginásio para conquistar um corpo de plástico, e agora mal roda o pescoço”.
O comentador continuou e desta vez para cima de Rita: “a Ritinha das birras, e haja quem a ature” e de Fábio: “e o Fabinho das dúvidas, baralhado nas injustiças”.
“Mas a melhor da semana, foi o outro que se emocionou achando ter sido o Big Brother que levou o pai do Bruno a aceitar a homossexualidade do filho […] O pai do Bruno sempre respeitou a orientação sexual do filho!” – continuou.
No fim, falou sobre a nova edição que está a chegar e conclui: “Mas pior é que agora vem o BB dos famosos. Já imagino aquelas telenovelas brasileiras antigas, o povo a viver em favelas e a fascinar-se com cenários de casas de luxo. Nada contra; mas não tentem convencer-nos de que é a vida real. Vida real, vida real, são as notícias de Portugal. Ali está o jardim imaginário dos malmequeres”.
Leia também: “Flávio Furtado fala de Quintino Aires e defende Ana Barbosa!“