Rafael Teixeira revoltou-se após a emissão especial com Cláudio Ramos.
Na noite desta quinta-feira, dia 1 de fevereiro, Bruno Savate e Miguel Vicente ficaram ambos nomeados diretamente para a próxima semana devido aos confrontos constantes entre ambos e ao momento que quase levou o nortenho a agredir o colega. Após a sanção, Rafael Teixeira revoltou-se e ‘atirou-se’ aos colegas.
António Bravo confrontou o colega: “Não vais a lado nenhum, não?”. “Eu não vou, mas ficam desde já todos a saber que eu, nesta casa, a partir de agora, a única pessoa que eu vou dar confiança vai ser o António. Vocês não merecem nada! Eu juro-te! Eu tenho vergonha do que aconteceu aqui hoje. Eu tenho vergonha! Ainda vão defender [o Bruno Savate]? A culpa é dele [Miguel Vicente]?”, respondeu Rafael, visivelmente exaltado.
Patrícia Silva reagiu às palavras do amigo do algarvio: “Porque é que não merecemos nada? Vergonha do quê? Queríamos que nós fizéssemos o quê? Onde é que tu viste alguém defender seja o que for? Diz-me uma”, perguntou. “A Bárbara defendeu. (…) A culpa passou a ser do Miguel, em vez de ter sido do Bruno. Foi isto que aconteceu”, lamentou o nortenho.
Rafael Teixeira confessou estar “nervoso porque o Miguel se vai embora à conta disto, que é o que toda a gente quer” e defende que isto “é a maior vergonha que aconteceu num reality show”.
Leia Também: Big Brother! Ranking revela novo preferido dos portugueses após saída de Francisco Monteiro