Na gala do passado domingo, dia 11 de fevereiro, António Bravo esteve “debaixo de fogo”, com imagens reveladoras.
António Bravo tem sido alvo de várias críticas pelos comentários “menos felizes” sobre alguns colegas, sempre mascarados por “humor”.
Nesta segunda-feira, dia 12, Pedro Crispim voltou a arrasar o concorrente nas redes sociais: “António continua a colocar adjectivos aos colegas. Mas, é só “ brincadeira”, prende-se ao seu humor tão evoluído”.
Leia ainda: “Miguel Vicente ou Francisco Monteiro? Saiba quem foi o “rei das audiências” na TVI”
”Nós é que não conseguimos entender e atingir, porque somos todos muitíssimo limitados. E claro, os colegas embirram com a monarquia, daí não aceitarem ser ofendidos” – escreveu.
Contudo, vários internautas “caíram” em cima do comentador e recordaram: “Então mas se houve alguma coisa que o Monteiro nos ensinou é que se forem adjectivos não é ofensa … ou agora já é?”.
“Oh invejoso, quando era o FM a adjetivar nunca o ouvi a pronunciar-se contra. Tenha juízo e respeite um colega, que ainda bem, teve a sorte de nascer rico em boas famílias” ou “Então mas o zaza fartou se de chamar nomes e não se passava nada e agora ja se passa?” – são alguns exemplos.
Ora veja:
António continua a colocar adjectivos aos colegas. Mas, é só “ brincadeira”, prende-se ao seu humor tão evoluído. Nós é que não conseguimos entender e atingir, porque somos todos muitíssimo limitados. E claro, os colegas embirram com a monarquia, daí não aceitarem ser ofendidos. pic.twitter.com/9g7SKcQMwK
— PedroCrispim (@pedrocrispim78) February 12, 2024