Luciana Abreu esqueceu o ex-namorado João Moura Caetano numa publicação de agradecimento.
A relação de Luciana Abreu e João Moura Caetano terminou após quase um ano de relacionamento. O fim da relação aconteceu após algumas polémicas, trocas de acusações e alegadas traições.
Embora estejam separados, o cavaleiro é o padrinho de batismo das gémeas Amoor e Valentine. No passado domingo, dia 24 de março, a estrela da SIC deixou uma mensagem especial aos padrinhos das suas filhas e “ignorou” o ex-namorado,
“Mais do que as fotografias que eu possa dificilmente escolher para publicar para vos homenagear (são tantas e todas elas repletas do sentimento mais importante ainda cativo no coração do universo e no de cada um de nós – o amor)”.
A atriz escreveu ainda: “Hoje, é o dia em que recordamos um dos papéis mais importantes na vida dos nossos filhos e o celebramos, o dia especial dos padrinhos. E para nós pais, a certeza de que ficam bem entregues à nossa partida (à qual eu já a poderia fazer em paz, pois os meus tesouros não poderiam estar melhor entregues)”, acrescentou.
No novo espaço de opinião do DONC, Cândido Pereira partilhou a sua opinião: “Como sabemos Luciana Abreu cria notícias para ser notícia, sabia obviamente que iria ter impacto esta ação! Deixo aqui um conselho à Luciana, coloque mais amor na sua vida não procure guerras, não é saudável nem para si nem para quem a rodeia!“, escreveu.
Leia também: Cândido Pereira critica Bruna Gomes e Bernardo Sousa: “Só se estraga uma casa”
Ver esta publicação no Instagram