A relação de Catarina Miranda com a mãe estará alegadamente atravessando uma crise.
Peça central desta edição do “Big Brother“, Catarina Miranda tem movimentado o jogo dentro da casa mais vigiada do país e muitos espectadores já antecipam a sua vitória no programa.
A TV Mais tentou saber como é que a chef de cozinha é vista na sua terra e revelam: “A Catarina vai na rua e não baixa a cara a quem se cruza com ela, dá os bons dias. Duvido que encontre aí alguém que vá dizer mal dela. Se o fizerem é por inveja“, contou uma funcionária de uma loja à publicação.
Uma outra fonte avançou que a concorrente Miranda vive neste momento com a sua avó paterna, mas chegou a viver com a mãe: “A Catarina vivia com os pais enquanto eles estiveram casados. Depois de se separarem, ficou a viver com a mãe, mas aí há uns cinco anos foi ter com a avó. Parece que se zangaram as duas“.
“Quem olha para a mãe da Catarina acha que ela é uma santa, nem imagina bem como ela é“, acrescentou mais uma fonte.
A revista avança que o mau estar entre mãe e filha deu-se quando Catarina não gostou de ver a mãe a apresentar queixa contra o pai por falhas na pensão de alimentos, entre outros motivos.
“Depois, quando a Catarina engravidou e decidiram tirar o bebé, diz-se que a mãe e a avó materna a aconselharam a fazê-lo, mas isso só elas é que saberão. A verdade é que a Catarina fez o aborto em consciência, mas contra a vontade da avó paterna. Só que é um assunto bem resolvido na cabeça dela, como já o disse na casa“, contou a fonte.
“Já houve várias conversas e até já confrontaram a mãe da Catarina, só que ela queixa-se de que a filha é má, que não se conseguem dar”, explica.
Leia também: Pedro Crispim reage a “conselho” de Carolina Nunes à TVI: “Sem noção…”