Bruno e António estão envolvidos numa nova polémica do ‘Big Brother’.
Neste sábado, dia 18 de dezembro, começou a circular nas redes sociais um vídeo onde uma seguidores faz comentários homofóbicos a Bruno e António.
O vídeo terá sido publicado, primeiramente, num grupo de apoio a Débora Neves e o vídeo terá sido gravado por uma apoiante da concorrente.
Podemos ouvir: “Olhem me só estes dois caras de cú à paisana (…) então não estavam a dizer que a Débora estava ali a ouvir a conversa deles no confessionário?”
“Oh rapazinho, vai levas mas é no cuzinho, vocês os dois. Vocês estão a precisar mas é de um pepino no cú de cada um, de certeza absoluta. Haja paciência. Mas era um pepino daqueles bem grandes e gordos”.
Depois das várias especulações dos internautas, a ‘TeamTigela’ (apoiantes da Débora) já reagiram: “O TeamTigela ao longo destes 3 meses já mostrou que joga com humor e nunca com ódio, assim, desmarcámo-nos completamente do vídeo que anda a circular, seja ou não verdadeiro. (curiosamente apareceu apenas hoje)”.
Veja o vídeo:
Entretanto, uma das contas de apoio a Débora já reagiu à polémica:
O TeamTigela ao longo destes 3 meses já mostrou que joga com humor e nunca com ódio, assim, desmarcamo-nos completamente do vídeo que anda a circular, seja ou não verdadeiro. (curiosamente apareceu apenas hoje)#bbtvi #teamtigela
— Débora Lisa Neves (@DeboraLisaNeves) December 18, 2021
Leia também: “Reveladas as primeiras imagens do “Big Brother Famosos””
