Margarida Castro, André Silva e Daniel Pereira são aliados de Catarina Miranda, mas o grupo parece estar a ‘desfazer-se’.
Embora sejam aliados de Catarina Miranda, Margarida Castro, André Silva e Daniel Pereira estão cansados das atitudes da colega. “Desde que acabou o direto ainda não me dirigiu a palavra”, referiu André Lopes.
Daniel Pereira criticou também a chef. “Há coisas que não me venha dizer que é jogo porque connosco não é jogo. Não é, ela é mesmo assim, não gosta de pedir desculpa”, disse.
A concorrente foi ainda acusada de fazer o papel de ‘coitadinha’: “Foi bué tipo – ‘Os meus amigos deixaram-me. Votem em mim. Salvem-me’. A gente não a deixou”, apontaram os seus aliados.
“Eu deixei isso bem claro no confessionário, nós não a vamos deixar nem por nada, nós curtimos dela. Mas eu sei que ela ficou magoada com o que eu disse de ela nos querer contra ela (…) Mas depois vi a reação e vi que se calhar não bem isto e que ela gosta mesmo de nós”, destacou Panelo.
Quanto ao seu próprio jogo, Margarida Castro refere que a chef a vê como uma jogadora fraca: “Se reparares, ela ataca-te menos a ti que a mim e ao André. Ela a mim e ao André descasca-nos a torto e a direito. Ela acha que nós somos fracos”, rematou.
Leia também: Fim da relação? Daniela Ventura ‘pega-se’ com David Maurício: “Eu não estou para isto…”