Quando saiu da casa do “Big Brother”, Catarina Miranda ficou ‘triste’ com algumas palavras de Francisco Monteiro.
Na passada quinta-feira, dia 16 de maio, a casa do “Big Brother” ficou em choque com a expulsão direta de Catarina Miranda. A concorrente ‘atingiu’ por erro Gabriel Sousa com um roupa e o dono da casa mais vigiada do país não perdoou.
Em declarações à SELFIE, a ribatejana reagiu às críticas de Francisco Monteiro durante a sua participação e deixou um aviso: “Vou estar em estúdio para falar com o meu querido Monteiro. Porque eu pensava que ele era o amor da minha vida e não. Coitadinho, descascava-me à grande e à francesa. Mas eu vou lá estar para falar com ele”.
“Vou mesmo para confrontá-lo. Acho que um jogador como o Monteiro ter esta falta toda de fairplay (…) No mínimo devia dividir os 100 mil dele comigo. 50 mil para ele, 50 mil para mim. Já desculpava ali alguma coisa”, disse ainda na brincadeira.
A ex-concorrente apontou ainda: “De repente vê uma jogadora que, provavelmente, é muito melhor do que ele e tenta-me humilhar, denegrir a minha imagem. Pela primeira vez em Portugal tivemos um grupo de anti um concorrente”, referiu.
Leia também: Fãs angariam dinheiro para Catarina Miranda após expulsão do “Big Brother”