Catarina Miranda gerou algumas ‘polémicas’ deste que saiu do programa, mas promete mudar.
Num direto com a revista TV7 Dias no Instagram durante a noite esta quinta-feira, dia 23 de maio, Catarina Miranda rejeitou o alegado ‘boicote’ à gala do “Big Brother” do passado domingo por ter feito um direto durante a emissão: “As pessoas e as redes sociais inflamam muito“, explicou.
A ex-concorrente explicou o motivo deste direto: “Eu quando fiz aquele live foi porque eu tinha saído há pouco tempo e nem sequer sabia do impacto que tinha nas pessoas, não fazia a mínima ideia“.
Leia também: Catarina Miranda vai receber 100 mil euros dos fãs? Ex-concorrente responde
“E quando percebi o que realmente aconteceu, não fiquei assim muito contente e agora vou redimir-me, vou assistir às galas todas, vou à final, mudei o dia da festa“, confessou.
Sobre uma alegada ‘zanga’ com a estação de Queluz de Baixo, a jovem de Almeirim recusou: “Não sei, eu vou à gala. Acho que temos tudo para darmos certo, se ambas as partes chegarem a um acordo, porque nunca tivemos mal e nunca tive chateada com a TVI nem com ninguém da TVI. Com a produtora muito menos, trataram-me muito bem desde o início e tiveram muito cuidado comigo […] Se trabalharmos em conjunto, acho que temos um produto que tem tudo para ser vencedor“.
Leia também: Nomeados do “Big Brother reduzidos! Vote aqui e salve o seu preferido