Catarina Miranda esteve nesta segunda-feira no “Extra” do “Big Brother”.
No ‘Extra’ do “Big Brother” desta segunda-feira, dia 3 de junho, Catarina Miranda falou sobre a crise na relação de Daniel Pereira e Marlene. Acusada ser ser uma das “causas” desta rotura, a ex-concorrente defendeu-se.
“Já que a casa não está muito interessante, eu vou dar aqui já conteúdo para nós avançarmos. Eu soube que o Sr. Daniel foi dizer hoje de manhã para o programa, que poderia vir a culpa ser de Catarina Miranda e da aproximação que eu tinha com ele e que eu poderia estar apaixonada por ele. É assim, eu não sei se ele delirou, tomou alguma coisa que não devia”.
A convidada revelou que Marlene “sempre esteve à espera do Panelo e nunca teve ninguém, porque é isso que estão a dar a entender nos programas que acontecem durante o dia” e que “ela disse que não, que sempre esteve à espera dele, que está muito magoada com ele e com as atitudes que ele teve”.
Quanto aos supostos ciúmes, Catarina explicou: “Que quando eu fui, quando eu estava no programa, ela sempre foi às galas, que não tinha nada a ver comigo, e que não gostou daquilo que viu entre a Margarida e o Panelo, que não acha bem”.
“Não acha normal, e que percebia que o que eu tinha com o Panelo era uma amizade, e que ela própria gostava muito de ver”, acrescentou.
Leia também: Big Brother! Público revela nome do próximo expulso