Susana Dias Ramos explicou a expulsão de Élvio Santiago.
Élvio Santiago foi expulso do ‘Dilema‘ na gala transmitida no domingo, 21 de julho. O cantor enfrentou Igor Marchesi na votação final obteve a maior percentagem de votos, 68%, tornando-se o segundo concorrente a abandonar a casa.
Em estúdio, Susana Dias Ramos deu a sua opinião sobre os possíveis motivos que levaram a este resultado: “Eu não conheço a tua história, mas acredito que a nossa história nos marca em muitos momentos. Depois de adultos, nós deveríamos todos ler um livro que eu gosto muito, de Antoine de Saint-Exupéry, que se chama ‘O Principezinho’. E eu acho que aquilo que falhou contigo foi tu não saberes cativar as flores que tinhas à tua volta, as pessoas não conseguiam ler sentimentos nos teus olhos, não conseguiam entender que tu podias ou não empatizar com elas, não conseguiam entender se tu sentias alguma coisa ou se era uma capa. E acho que o público também sentiu isso. Isso e alguns disparates que te crucificaram, que tu disseste“, começou por dizer.
Manuel Luís Goucha apontou o desentendimento do cantor com Catarina Miranda como uma das principais causas deste resultado e Susana Dias Ramos concordou: “Tu não sais por esta semana, tu sais pela semana passada. É a sensação que eu tenho. Se o Élvio que começou a brilhar na quinta-feira tivesse brilhado desde o primeiro dia, eu acredito sinceramente que tu ias até ao fim deste jogo.”
Leia também: Dilema! Catarina Miranda deixa “farpas” à produção após mudança: “Nunca me enganaram”