Marie ‘explodiu’ e acusou a própria produção do “Dilema” e manipulação.
Durante a gala do ‘Dilema’ deste domingo, dia 4 de agosto, Marie indignou-se prante o polémico empurrão de Diogo Marcelino e afirmou sentir-se numa novela ao invés num reality show: “Neste ponto, eu assinei um contrato para um reality show e acho que estou numa novela. Não sinto que isto está a ser real de maneira nenhuma, acho que já há pessoas em personagens e acho que isto está a ser muito manipulado. Eu esta semana fui claramente uma vilã“, começou por dizer.
A concorrente apontou duras críticas à produção e apontou: “A partir do momento que não mostram de forma clara para o público lá para fora o que é que realmente aconteceu, acho que não foi claro, tornaram muito claro a minha parte mas não a parte do David. Houve cortes que não mostraram a parte que fez ativar o gatilho das pessoas que estavam cá em casa e faz-me muita confusão“, disse a concorrente, indignada.
Enervada, a influenciadora ameaçou abandonar o programa, revoltada com a edição de imagens: “Não apareceu a parte que me fez achar que o David ia agredir a Beatriz. E eu já tive num reality show deste género e eu gostava de mostrar que queria sair hoje, porque eu acho isto uma falta de respeito, sinceramente. Se for uma vilã, quero ser com estilo e justiça: estilo já tenho, mas justiça não houve. Vou sair hoje!“, afirmou com firmeza.
“Não quero faltar ao respeito mas há muita sujidade nesta casa, as pessoas falam por códigos, as pessoas fingem que gostam umas das outras, este casal da Mafalda e do Diogo não existe, não há amor nenhum. Estão a alimentar com a estratégia para chegar ao fim […] Isto é jogo sujo para mim, eu não me identifico com estas pessoas, com estas atitudes. A minha família é de valores, eu não sou de valores e não vou passar uma figura de vilã como fiz no outro reality show e quero sair hoje porque eu sei quem sou. Eu estou calma, mas quero sair hoje“, concluiu a influenciadora, em lágrimas.
Leia também: Márcia Soares ‘arrasa’ personagem de Marie: “Uma incoerência muito grande”