Daniela Ventura partilhou um desabafo nas redes sociais sobre a mentalidade de alguns homens.
Nesta quarta-feira, dia 7 de agosto, Daniela Ventura usou o Instagram para expressar a sua opinião sobre a mentalidade de alguns homens e a forma como as mulheres devem ser tratadas. A muçulmana partilhou uma reflexão sincera sobre o tema.
“Os homens não querem mais que as mulheres sejam mulheres. Os homens querem que as mulheres trabalhem – mesmo se não quiserem trabalhar – os homens esperam que elas dividam a conta cinquenta cinquenta – quando não é o nosso trabalho”, afirmou.
Além disso, Daniela salientou que mulher e homem “não são iguais” e que cada um tem um papel específico. Criticou também os homens que dividem a conta com a parceira sem a intenção de casamento. “Por favor, se tiverem uma namorada tratem-na bem! Se a vossa namorada estiver a discutir demais, olhem-se ao espelho, quer dizer que há alguma coisa que estão a fazer que não está bem (…). O meu conselho é: parem de exigir à mulher que seja como o homem porque se quiseres outro homem, namorem com um homem“, declarou.
“Se a mulher quiser trabalhar, ela vai trabalhar ok? (…) Não quero, não devo, não é o meu trabalho pagar as contas (…). A mulher não tem obrigações financeiras para com o homem mas se ela quiser fazê-lo ela pode, se tiver bondade no coração dela (…). Eu quero trabalhar, não quero fazer das 9 às 17 não mas se tiver que fazer, faço”, acrescentou.
Leia também: TVI poderá ser multada? Polémica de Diogo Marcelino vai ser “investigada” em França