Num novo atrito com David Diamond, Bernardina Brito defendeu todos os nortenhos.
Na última terça-feira passada, 20 de agosto, o clima entre Bernardina Brito e David Diamond voltou a aquecer na casa do “Dilema”. A dado momento, já incomodado, o nomeado referiu um comentário da colega sobre os agricultores e criticou ainda a linguagem de cariz sexual usado pela concorrente algumas vezes.
Ao defender-se, Bernardina reagiu: “O que é ser mau, eu vou explicar-vos. É hoje, em plena televisão nacional, dizer que toda a gente que diz palavrões são pessoas mal criadas. Temos mais de milhares de pessoas, principalmente do norte, que usam muito o calão no dia-a-dia. Um fod**** e um caral***, para nós é uma vírgula”, afirmou.
“Malta que usa o calão, tenho muito orgulho em usar o calão. Continuo a dizer, nós não somos mal criados porque dizemos um caral*** e um fod****. Não tenham vergonha, não rebaixem a vossa cara porque um ser qualquer diz que somos malcriados por dizermos palavrões”, acrescentou.
Não convencido, David Diamond, reagiu com ironia. “É lindo, é lindo. Desde que entrei aqui dentro que não para de dizer asneiras. Não é ser malcriado, não. Só sabes é fazer isso, usar essas palavras para estares aqui dentro e tentares ser engraçadas. Não é engraçado”, atirou.
Leia também: Mãe de Beatriz Prates “abalada” e após impacto da filha no “Dilema”