Igor Marchesi atingiu o limite e quer abandonar a casa do “Dilema”.
Durante a noite da última sexta-feira, 23 de agosto, Igor Marchesi mostrou-se revoltado após a emissão especial com Manuel Luís Goucha.
O brasileiro ameaçou abandonar o programa: “Acho que eu vou embora, acho não. Se não saio hoje, saio no domingo, prefiro sair sexta. Vai lá [ao abrigo] falar de maternidade, coisa linda. Vai lá com o paizinho, coisa linda. Eu vou lá para insultar e ser insultado”.
Já no quarto, o ator confessou à equipa roxa: “Eu vou lá para ser insultado, ela falou todos os motivos que não gosta de mim, falou muito mais tempo e eu vou lá para falar mal dela. Que legal, que pessoa que a gente quer assistir”.
“Eu já não concordo com muita coisa há muito tempo, eu falei ‘não, vou acreditar’. Está fod* né? Toda a vez que peço para ir no abrigo, sempre demoram horas. Vou ficar aqui até domingo?”, acrescentou.
Perante os colegas a tentarem convencê-lo a mudar de ideias, o concorrente disparou: “Queria era fod*r com eles, já que me fod*ram, fod* com eles também. É ridículo, só ridículo”, disse.
Leia também: Cinha Jardim ‘defende’ David Diamond e crítica Bernardina: “Se está tão preocupada…”