Daniela Santos esteve no programa “Dois às 10” e deu a sua primeira entrevista após a sua saída do “Dilema” com o 3ª lugar.
Nesta terça-feira, dia 10 de setembro, Daniela Santos esteve no “Dois às 10” à conversa com Cláudio Ramos e Cristina Ferreira. A bailarina lamentou as críticas que recebeu dos comentadores, e referiu que a família sofreu com o que ouviu.
“As famílias sofrem mesmo e é real, as pessoas sofrem ainda mais cá fora. Dói ouvir as coisas que [a minha mãe] teve que ouvir dos comentadores“, começou por dizer. “Eu tive desilusões lá dentro, mas eu ainda tive desilusões maiores cá fora. Eu vi realmente quem eu já tinha a certeza que estava na minha vida e vi que não há muitas pessoas que defendam os seus“, assumiu.
“Estás a falar da Márcia?“, questionou Cláudio Ramos. A bailarina esclareceu: “Estou a falar das pessoas que eu sinto que deviam ter tido cuidado comigo“. A ex-concorrente foi confrontada: “Houve quem te acusasse de ter estado com a Márcia antes de entrares que era para arranjares logo aqui um grupo de fãs“.
Na resposta, Daniela reagiu “Quando nós nos aproximámos mais uma da outra, eu já tinha sido convidada há muito tempo para o programa, eu já tinha aceite o convite e a Márcia nem sequer sabia. Soube já próximo do programa“.
“Ao dia de hoje, és amiga da Márcia?“, quis saber Cristina Ferreira. A ex-concorrente revelou: “Eu sou amiga da Márcia, sim. Ela não está aqui, por isso é que não conversámos, mas ela enviou-me uma mensagem e vamos conversar obviamente. Eu passei um programa inteiro a enaltecer o meu amor pela Márcia, é isto que eu faço com os meus“.
Leia também: Bernardina Brito reage ao polémico áudio a falar da companheira de David Diamond