No programa “Dois às 10”, Mafalda Diamond falou sobre Beatriz Prates e Diogo Marcelino.
Esta sexta-feira, dia 13 de setembro, Mafalda Diamond esteve no ‘Dois às 10’, da TVI, e acabou por falar sobre a falou a relação que tinha com Diogo Marcelino da casa do ‘Dilema’.
A jovem chegou a ser confrontada: “Sentiste por parte da Beatriz um encantamento?“. A ex-concorrente atirou: “Claro, mas isso eu já sabia. E já o tinha dito, disse à Diana [Lucas]. Ainda pus a mão na consciência, bastou-me chegar cá fora e perceber perfeitamente“.
A filha de David Diamond atirou: “Sabem que quando ela desistiu, eu pensei: ‘oh, vai ter com o Diogo’. Eu pensei nisso, juro que pensei. Mas depois disse assim: ‘não faças filmes na tua cabeça’, porque pode ter sido uma coisa grave da família. O quê? Bastou sair cá para fora para perceber tudo“.
Questionada se estaria “magoada” com os colegas, Mafalda reagiu: “Não, eu não tenho nada com o Diogo, o Diogo não me deve rigorosamente nada. Nem o Diogo nem a Beatriz, que não é minha amiga. No entanto, eu só expliquei ao Diogo lá dentro: num programa de televisão, num contexto diferente, eu quero que tenhas esse respeito por mim. Se queres brincar comigo neste sentido para fazer estas imagens, então que faças só comigo“.
“Quando o Diogo desistiu, eu disse assim: ‘porta-te mal lá fora, diverte-te muito, sê feliz, bebe uns copos, vai para a noite’. Foi isso que eu lhe disse, o Diogo é meu amigo. O contexto em que eu conheci o Diogo no passado foi em festa, foi na noite, foi no Algarve, a nossa relação sempre foi assim, foi de amizade, com uns beijinhos certo, mas de amizade“, acrescentou.
“Não era nada que me surpreendesse se eles tivessem estado juntos, apesar de eu achar que o Diogo não queria nada sério com ela. Ele disse-me que não queria rigorosamente nada com ela. Se não for com a Beatriz, pode ser com outra rapariga qualquer, não tenho nada a ver com isso, ele que faça o que quiser da vida dele“, acrescentou.
Leia também: “És muito fraquinha”. Catarina Miranda é criticada e dá resposta: “Quando eu tiver o meu…”