Em direto, Cristina Ferreira contou detalhes sobre o incêndio que este muito perto da sua casa.
Com maior incidência nas zonas Norte e Centro do país, Portugal está a passar por um período difícil devido aos mais de 100 incêndios ativos. Na tarde desta segunda-feira, 16 de setembro, a zona da Malveira também foi afetada por um dos incêndio e Cristina Ferreira revelou detalhes.
O fogo esteve a 20 metros da casa da apresentadora da TVI, e no programa ‘Dois às 10’ desta terça-feira, dia 17 de setembro, a comunicadora revelou novos detalhes.
“Eu, ontem, à volta da minha casa, tive o fogo muito perto. Cerca de 250 bombeiros estiveram destacados para o combater, começou de uma fogueirinha pequenina, que se sabe agora que foi fogo posto, porque foi visto, e num instante estava alastrado a todo o lado. Acima de tudo, tenha muito cuidado”, disse.
A apresentadora revelou ainda uma conversa que teve com os bombeiros: “A determinada altura nós perguntámos ‘é para retirar coisas de casa?’ e o bombeiro a única que nos disse foi ‘eu acho que podem tirar tudo aquilo que…’, do género ‘se quiserem é melhor’, e chegou uma altura em que tirámos os carros e algumas coisas, nós ouvimos a dada altura ‘está incontrolável’…”, partilhou.
Leia também: “Se quiser chamamos uma grua”. Voz da “Casa dos Segredos” faz piada ‘polémica’ com Flávia