Cristina Ferreira fez um esclarecimento sobre a polémica com Rafael no ‘Secret Story‘.
Na reta final do “Dois às 10” desta quarta-feira, dia 2 de outubro, Cristina Ferreira voltou a falar sobre a polémica envolvendo Rafael e Margarida no ‘Secret Story’.
Leia também: Ops! Rafael exposto pelos internautas em momento ‘íntimo’: “Quem faz isto assim, faz pior…”
A apresentadora esclareceu: “Eu acho que as pessoas me conhecem. E eu quando faço as coisas, é tendo noção, eu trabalho muito para que as coisas aconteçam. E portanto, não é aquilo que eu penso, é aquilo que uma equipa inteira tem a certeza e pensa. Muito comandada por uma Voz que está diariamente com eles, que vê tudo, fala com eles e sabe tudo. E portanto, a partir do momento em que me dizem que não aconteceu nada, que não houve nada que tivesse ultrapassado os limites, que não houve nada que não tivesse sido permitido, eu tenho que confiar naquilo que me dizem”, começou por dizer.
“Mais: eu sei de dados que nenhum de vocês sabe referentes à história da Margarida e portanto eu sei, juntamente com os psicólogos, o porquê das reações da Margarida e tenho dito, não acrescento mais nada. Hoje certamente voltaremos a falar do assunto, até porque há outras imagens para mostrar e até no pós-direto sobre o assunto. Mas há uma coisa também que a mim me move, que é a verdade, apenas a verdade e gosto muito pouco de injustiças e de extermínios públicos e, por isso, mesmo tento fazer o meu trabalho da melhor forma para que as coisas sejam apresentadas ao público de maneira a que todos entendam aquilo que aconteceu”, acrescentou.
Por fim, a apresentadora do reality deixou um recado: “Não entro em vagas, não entro em ondas e nunca esperarão isso de mim, porque dessa forma e podem dizer o que quiserem nas redes sociais em relação a mim e ao meu trabalho, que eu tendo a consciência tranquila, amparada por uma equipa gigante de pessoas que estão ali todos os dias a trabalhar, eu sei o que é que estou a fazer”, rematou.
Leia também: Família de Rafael emite comunicado e reage à polémica com Margarida