À semelhança de outras figuras públicas, Francisco Monteiro também tem promovido plataformas ilegais.
No programa ‘Manhã CM’ desta segunda-feira, dia 4 de novembro, Rui Oliveira reagiu à promoção de plataformas ilegais nas redes sociais por parte de Francisco Monteiro.
“Há aqui algumas plataformas de jogos que funcionam muito na internet e, portanto, logicamente, eu já tive mensagens de pessoas a pedirem…a pedirem-me emprestar dinheiro para pagar dívidas, claro, por causa disto.”
O apresentador deixou um conselho ao ex-concorrente: “Bem, Francisco, isso não é uma boa ideia mesmo. Que se ganha algum dinheiro, é pá, desculpa lá, mas incentivar alguém a gastar o pouco que tem e endividar-se não é boa onda.”
Importa recordar que, nos últimos tempos, várias figuras conhecidas dos portugueses e ligadas aos reality shows da TVI perderam as suas contas de Instagram devido a estas ‘publicidades’, que são combatidas pela Meta, proprietária do Instagram.
O vencedor do ‘Big Brother 2023’ vê, assim, a sua conta vulnerável a ser desativada devido a estes jogos, mas não é o único, uma vez que muitos outros ex-concorrentes estão atualmente a fazer o mesmo.
Leia também: Insuportável? Diogo Alexandre é comparado a David Diamond: “É manipulador…”