Gonçalo Quinaz foi duro nas críticas feitas à postura de Gonçalo no jogo.
No “Última Hora” do “Secret Story”, Gonçalo Quinaz mostrou-se crítico em relação a Gonçalo Coelho: “Cada vez começa a ser mais difícil para mim comentar o que quer que seja em relação a este concorrente, ao Gonçalo, porque eu cada vez acho-lhe menos piada. Aliás, acho que só tem isso mesmo de bonito, é mesmo o nome”.
“Porque eu, de facto, acho que a postura dele, para mim, é cada vez mais irritante. A forma como ele… Eu prefiro uma Margarida que tenta, dentro da sua forma de ser e da sua forma de estar, opinar, argumentar, do que um miúdo que não sabe o que é que há a dizer e está a tentar, com aquela ironia sem graça nenhuma, desestabilizar o que quer que seja” – atirou.
O comentador prosseguiu: “Mais vale ele, dentro do jogo, dar a sua opinião. Ser aquilo que foi no primeiro mês na casa, que independentemente de tudo, dava opinião, não se escondia, dizia aquilo que pensava”.
“E ao fim do mês e uma semana, quando o segredo foi descoberto, aquele Gonçalo desapareceu. Portanto, o Gonçalo que nós vimos agora é comer e dormir e, nas dinâmicas, tentar achar que é engraçado, a ironizar, porque não sabe o que é que há a dizer. Eu, sinceramente, não lhe acho graça nenhuma. Cada vez lhe acho menos graça. Porque o Gonçalo, do primeiro mês que eu defendi, que eu gostei, desapareceu, evaporou. A argumentação dele… não tem argumentação”, acrescentou.
Leia também: Família de Diogo Alexandre reage ao “esquema” usado pelos fãs de Maycon: “Queremos alertar…”