Leomarte Freire conquistou o quinto lugar na grande final do ‘Secret Story 8’.
Esta quarta-feira, dia 9 de janeiro, Leomarte Freire esteve no ‘Dois às 10’ para uma conversa com Cláudio Ramos sobre a sua participação no reality show.
Embora sempre tenha demonstrado confiança na vitória, o finalista não ficou triste por ter ficado em quinto lugar: “Só o facto de ter chegado ao final foi um marco”, disse.
Apesar de garantir que o prémio de 100 mil euros o ajudaria, o convidado garante que ficou feliz com a vitória de Diogo Alexandre, que considera ter sido justa.
A dada altura, o finalista recordou o seu momento mais polémico no jogo: “Fiquei rotulado por uma atitude menos boa. Os comentadores fizeram questão de mencionar em quase todas as galas a atitude. O’ Leo da cuspidela’”, recordou.
Pelo meio, deixou uma “farpa” a Flávio Furtado: “O Flávio dormia sobre assunto e acordava a sonhar com aquilo, de como ia fazer o seu discurso. Mas está tudo bem. Eu consinto os atos que pratico”, disse.
Além de ter pedido desculpa a Gonçalo na altura, Leo partilhou que também foi ao encontro dos pais do segundo classificado e pediu perdão pela sua atitude.
Leia também: Revelação! Ruben Silvestre foi “impedido” de entrar no ‘Desafio Final’ por causa de Flávia