Daniela Santo deixou duras críticas a um dos concorrentes do ‘Desafio Final’.
Em declarações à TV 7 Dias, Daniela Santo do ‘Secret Story 8’ desvendou os motivos por trás do seu afastamento de Flávia Monteiro, atualmente concorrente do ‘Desafio Final’.
Leia também: Apontado o potencial vencedor deste Desafio Final? Internautas asseguram: “Merece vencer…”
“A Flávia quis ter uma amizade falsa comigo. Como eu não sou parva nenhuma, uma coisa era estarmos dentro do jogo e eu fingir que não sabia que ela tinha uma luta de egos comigo e que não gostava de mim e que falava mal de mim. Chegando cá fora, não preciso de fingir que não sei, que não percebo. Não fiz questão de ser amiga dela e por isso é que ela diz que não gosta de mim”, referiu.
O ambiente entre as duas agravou-se ainda no programa: “Cada vez que o Rúben falava comigo era um bicho-de-sete-cabeças, fazia cenas de ciúmes, gritava e tudo mais. O Rafa, se escrevesse uma carta para mim, era ‘porque é que escreveste uma carta para a Daniela e não para mim?’. Ou seja, havia sempre essa luta de egos. Eu acredito que a Flávia esteja habituada a ser gostada no grupo de amigos em que está inserida, a ser o centro das atenções, e o facto de as pessoas, no geral, gostarem de mim fazia com que ela tivesse esse tipo de atitudes”.
Durante o reality show, a cantora precisou de alojamento durante as galas do formato e Daniela acolheu alguns ex-concorrentes, mas recusou receber Flávia: “Ela tinha amigos cá em Lisboa, por isso na rua não estava, e eu não sentia que tinha a obrigação de fazer o frete de fingir que não sabia que ela falava mal de mim. Tanto que, quando houve aquele boato de que eu teria alguma coisa com o Diogo Afonso, ela foi das primeiras pessoas a instigar o ódio contra mim. As pessoas que estavam na casa sabiam que não era verdade, porque conviviam connosco todos os dias, e ela quis instigar o público contra mim, para criar fofoca. Assim sendo, eu não preciso de ter pessoas assim à minha volta”.
Leia também: Ops! Inês Morais “contente” após queda de Daniela Santos: “Bem feito, para aprender a não ser…”