As tão famosas ‘Teams’ dos reality shows foram criticadas por Cláudio Ramos esta semana.
Esta semana, Cláudio Ramos criticou as pessoas que contribuem com dinheiro nas ‘Teams’ dos reality shows, comunidade de apoio a determinado concorrente que chega a juntar centenas de euros numa semana.
Bárbara Parada e Francisco Monteiro
Juntos no Zoológico.
Depois da turbulência em torno da relação parece que tudo está bem quando acaba bem! Francisco Monteiro e Bárbara Parada tiveram um “date” no Jardim Zoológico e que romântico! Espero que ultrapassem todas as dificuldades, nomeadamente o amor-próprio e a confiança que é fundamental para uma relação. Sou pelo amor
Jorge Frade e Fanny
A relação terminou. Não podemos ficar surpreendidos, a verdade é essa mas fico com pena.
Gosto da Fanny, é genuína. Espero que encontre a felicidade tanto a nível pessoal como profissional. “Não é porque morre uma andorinha, que acaba a Primavera”
Claudio Ramos critica teams!
Cláudio Ramos disse que “As ‘teams’ deviam todas meter tijolos nos pés, agarrarem, irem ali à ponte e atirarem-se. As pessoas que dão dinheiro às teams só têm um nome: burras. Porque se eu tiver uma team e eu pedir às pessoas todas para me darem dinheiro para votar no concorrente favorito, o que eu estou a fazer é governar esta chula. O que eles estão a fazer é governar uma chula”
Só tenho de aplaudir a coragem de Cláudio Ramos. Mas eu gostava de acrescentar às palavras do mesmo o seguinte. Para além de burras ao quadrado são doentes porque muitas das vezes não têm o que comer e gastam o seu pouco dinheiro para dar a vitória a alguém que idolatram mas que nada fez para ser uma referência, muito menos uma inspiração.
Leia também: Desafio Final – Produção questiona “quem vai sair” e público não perdoa: “Rua com o mal educado…”