A expulsão de Tomé Cunha do ‘Big Brother’ deixou Érica abalada.
Na sequência da expulsão de Tomé Cunha do ‘Big Brother 2025’ no passado domingo, Érica Reis revelou a Cláudio Ramos no cubo que esteve muito perto de desistir.
A concorrente revelou: “Fiquei abalada, ele era um grande amigo meu aqui dentro. Foi a primeira pessoa que eu senti que poderia falar sobre jogo e sempre que eu estava mal era a primeira pessoa a vir ter comigo e aproximamo-nos da Sara Silva e virámos um trio muito forte, com uma amizade forte”.
O apresentador confrontou a concorrente: “Mas ao ponto de ponderar a possibilidade de não continuar dentro da casa por causa do Tomé? O Tomé está cá fora e vai ser seu amigo”.
“Não era só pelo Tomé, obviamente ele era um pilar para mim e fico abalada. Porém, foi mais pelas outras pessoas que estavam nomeadas. Várias pessoas faltaram ao respeito e eu vejo o Tomé como uma pessoa que tinha muito potencial neste jogo”, explicou Érica.
A jovem acrescentou ainda: “Por ele ter saído eu comecei a duvidar do meu jogo aqui dentro, não sei se faria sentido, porque eu não vou fazer o barulho todo que os nomeados estavam a fazer. Foi mais por isso”.
Leia também: Maycon quebra o silêncio após o fim da sua relação com Renata Reis e lança apelo