Em dia de eleições legislativas, Bárbara Parada partilhou uma curiosidade com os fãs.
Este domingo, dia 18 de maio, os portugueses saem à rua para exercer o seu direito de voto nas eleições legislativas. Bárbara Parada, ex-concorrente do ‘Big Brother’, já votou e partilhou uma curiosidade inédita.
“Acabei de ir votar. Vão também, por favor”, começou por dizer. “Lembrei-me agora que, no ano passado, quando eu fui votar estava dentro da casa do Big Brother”, prosseguiu.
A nortenha revelou: “Todos os dias dentro do Big Brother nós acordamos sempre à 10 da manhã, que é quando toca o despertador e também começa a emissão no canal 24 (…) nesse dia nós fomos informados, claro no dia anterior, que nesse dia iríamos ser divididos em dois grupos. Nessa altura eu creio que estávamos nove na casa”.
“A primeira metade do grupo acordou às sete da manhã e a outra metade do grupo acordou às oito da manhã (…) A primeira metade do grupo, que até era a minha, arranjou-se, tínhamos de estar prontos a x tempo lá fora na zona de perigo. Da zona de perigo vamos guiados. Era só abrir uma porta e tínhamos lá duas carrinhas, aquelas carrinhas de nove com os vidros todos fumados pretos”.
A ex-concorrente revelou que todos os concorrentes são obrigados a colocar “vendas nos olhos” para que não possam ver o exterior enquanto estão dentro do carro da produção. “Fomos com três membros da produção à frente que não nos deixavam falar, ou seja, nós tínhamos mesmo de ir em silêncio”, contou.
“Depois saíamos um a um, guiados pelos membros da produção, tirávamos a venda, foi super cedo. A escola lá na Malveira não tinha praticamente ninguém”, revelou.
Leia também: Especialista volta defender Nuno Brito e acusa produção: “Isto já não é jogo, é crueldade”