A reação de Diogo Bordin e Carolina Braga foi comentada por Adrielle Peixoto, Tomé Cunha e Érica Reis.
No programa ‘Dois às 10’ desta sexta-feira, dia 23 de maio, Cristina Ferreira recebeu no matutino Adrielle Peixoto, Tomé Cunha e Érica Reis. Entre os temas abordados, o facto de Diogo Bordin ter ficado sentado durante o confronto da namorada com Luís Gonçalves foi analisada.
“Ele não gosta da Carolina?“, começou por questionar Cristina Ferreira. Adrielle deu o seu ponto de vista: “Para ser sincera, eu acho que quando uma pessoa realmente gosta e vê a sua namorada ter uma discussão tão acesa, eu acho que é automático levantar, defender e não a ver como concorrente. Ele não a viu como uma namorada, ele viu a Carolina como uma concorrente e isso, para mim, já é jogo“.
“Eu desejo muito que esse relacionamento dê certo pela Carolina e pela história de vida dela, mas eu não sei. Esse homem assim paradão, para ela não serve“, acrescentou.
Tomé também deu a sua opinião e atirou uma ‘bicada’ para o ar: “Sempre é mais puro o relacionamento do que da Lisa e do Nuno“, disse. Por sua vez, Érica Reis referiu: “Para mim, ele é pão sem sal. Eu acho que a Carolina ainda tem sentimentos pela pessoa que tem cá fora. Ela está um pouco perdida também, não sabe se o Diogo está a ser benéfico para ela no jogo ou não“.
“Se ela sentisse que não estava, ia à vida?“, questionou a apresentadora. Érica reagiu: “Eu acho que sim“.
Leia também: Big Brother! Gonçalo Quinaz revela quem vai ser expulso: “Sai na melhor altura”